Licenças de música para jogos de computador

Royalty-free Music and Production Music by Proud Music

TRILHA SONORA INDIVIDUAL VS. MÚSICA DE PRODUÇÃO

Se você produzir um jogo de computador, você tem que decidir se licenciar a música existente ou se você precisa produzir uma trilha sonora individual. Licenciar música em vez de produzir já é uma forma comum e que poupa tempo em diferentes géneros de jogos.

Depende do tipo especial de jogo, se o uso da produção musical é possível e benéfico. É mais difícil encontrar faixas de Ingame ou música para cenas de corte do que para tomar qualquer tema fácil e hassle livre para exposições, menus, etc. Jogos de aventura são geralmente marcados por uma pontuação individual, em contraste com o entretenimento ou jogos casuais, em que a probabilidade de obter uma licença favorável para as faixas de música existentes é maior e onde a escolha é maior.

ONDE POSSO ENCONTRAR A MÚSICA CERTA?

Se você estiver procurando por uma licença de música para seu jogo de computador, a Proud Music Library contém um amplo repertório de faixas de música aplicáveis a jogos. Contacte-nos com o seu briefing de jogo e iremos propor-lhe potenciais títulos e preparar uma oferta de licença individual para si. É por isso que é útil, se você pode nos dar alguns títulos de nosso grande conteúdo que são aproximadamente o que você imagina.

Comece a procurar directamente aqui: